domingo, 22 de abril de 2012

THOUGHTS OF THE WEEK - PENSAMENTOS DA SEMANA

I want to die of beauty!
I want to drown in beauty!
I want to blow my heart with beauty!
But until then, I want to live drunk with beauty!

Eu quero morrer de beleza!
Eu quero morrer afogado em beleza!
Eu quero explodir meu coração de beleza!
Mas até lá, eu quero viver bêbedo de beleza!

*

And suddenly we wake up.
We look around us ... The day became night.
We just wake up and it's time to close our eyes ...

Num belo momento a gente acorda e eis que já está na hora de fechar os olhos...

*

I'm not The Truth. (I'm not so pretentious!)
I do not know about The Truth. (I'm not so pretentious!)
I'm not even looking for The Truth (I'm not so pretentious!)
I'm just inventing truths - truths that might make sense to many hearts and souls.

Eu não sou a Verdade. (eu não sou assim tão pretensioso!)
Eu não sei sobre a Verdade. (eu não sou assim tão pretensioso!)
Eu sequer estou procurando a Verdade (eu não sou assim tão pretensioso!)
Eu só estou inventando verdades - verdades que podem fazer sentido para muitos corações e almas.





Tádzio Nanan

Nenhum comentário: