domingo, 27 de julho de 2014

MEU LANCE!, por Tádzio Nanan


Meu lance não é dinheiro, é sossego
Vai tu, meu irmão, procurar emprego

Meu lance não é a cama, é a rede
Não tenho esse tipo de fome, esse tipo de sede

Meu lance não é o estudo, é a contemplação
Prefiro a sabedoria à metódica reflexão

Meu lance não é enfrentar, é fugir
Meu lance não é acordar, é dormir

Meu lance não são as amizades, mas a solidão
Três almas juntas pra mim é confusão

Meu lance não é o conflito, é a anuência
Não entro em jogos de influência

Meu lance não é o movimento (movimento basta o da Terra), é relaxar
Só de olhar os outros correndo fico sem ar

Meu lance não é alimentar duvidas, é ter certezas (ainda que pequenas....)
E com elas vivo uma vida serena

Meu lance é desaparecer, ficar escondido
Meu lance é esquecer e ser esquecido

Nenhum comentário: