domingo, 18 de julho de 2010

JESUS!

(poemeto musicado)
acordes: F7 E7 Am (primeiro e terceiro quartetos);
acordes: B7 Bb7 D#m7 (segundo e quarto quartetos)


Jesus há de me estender Seu braço
E me conduzir ao Seu templo de luz
Onde esquecerei o peso da cruz
Que me castigou passo a passo

Jesus, meu Salvador, estou aqui aos pés do Senhor

Jesus há de me curar o câncer do rancor
Com Suas infinitas glória e humildade
Que fundam a paz e o amor na humanidade
Antídotos ao desespero e à dor

Jesus, meu Salvador, estou aqui aos pés do Senhor

Jesus há de me salvar, novamente
Eu que blasfemei contra Ele impropérios
E corrompi-me aos mundanos impérios
Até meu coração rebentar doente...

Jesus, meu Salvador, estou aqui aos pés do Senhor

Porque descera dos Céus não para julgar
Mas redimir os pecadores das faltas
E lhes nutrir com as Verdades mais altas
Ofertando-lhes Seu coração como lar!

Jesus, meu Salvador, estou aqui aos pés do Senhor





Tádzio Nanan

Nenhum comentário: