sexta-feira, 27 de julho de 2012

SOU ABSURDO... - por Tádzio Nanan


Sou absurdo: sinto-me culpado das minhas virtudes e inocente dos meus pecados!
Sou absurdo: a morte me libertará da felicidade!
Sou absurdo: não quero achar o que procuro, quero seguir buscando desesperadamente!
Sou absurdo: eu nasci no fim e agora estou voltando ao começo!
Sou absurdo: quero matar o próximo, para salvar o próximo!
Sou absurdo: quero morrer sem desilusões: não amo, nem acredito!
Sou absurdo: vou me suicidar apenas para não ir ao Paraíso!
Sou absurdo: não sou obcecado pela vida, mas pela morte!
Sou absurdo: detesto as pessoas, mas amo seus pesares!
Sou absurdo: detesto Deus, então por que será que acredito Nele?
Sou absurdo: que se dane o mundo, minha maior paixão!
Sou absurdo: não gosto de nada, mas faço de tudo um pouco!
Sou absurdo: sou mais rápido que o tempo, de tal forma que já morri e ainda vou nascer!


Nenhum comentário: