terça-feira, 21 de abril de 2020

pensamentos, por tdzn

Perscrutei a mente de Deus procurando por magnanimidade, mas o que vi foi um infinito deserto sem vida; vão após vão, infinitas visões de nada, nem redenção, nem sentido, e minha sensação de desamparo cresceu esmagadoramente...
Perscrutei também o coração dos homens procurando por compaixão, mas fui tomado por um frio glacial, nem sentimentos elevados, nem elevados ideais, só espelhos a refletir espelhos, e minha sensação de desespero cresceu esmagadoramente...

*
Para confundir você, o establishment, os favorecidos pelo status quo irão taxar de demoníaco aquelas coisas, pessoas, ideias que são apenas subversivas, ou seja, que lhes opõem resistência. É porque evidentemente eles querem continuar dando as cartas (marcadas), enchendo os bolsos (de dinheiro sujo), e mandando na p**** toda (na base do cassetete)!
*
Meu caos quer pacificar o seu.
Minha noite quer iluminar a sua.
Meu dissabor quer atenuar o seu.
Minha dúvida quer equacionar a sua.
Isto tudo só significa uma coisa: que a amo!


Nenhum comentário: