sábado, 27 de agosto de 2011

RAFAELADAS - MARTELADAS À LA RAFINHA BASTOS

por Tádzio Nanan



O homem, sem a mulher, carece de razão pra viver;
A mulher, sem o homem, só precisa de um consolo...

Mulher de amigo meu pra mim é homem... por isso o coito por trás

A mulher é o animal mais interessante do mundo, pena que seja o mais interesseiro também...

Era só a evolução pôr dentes nas vaginas e os homens, enfim, virariam cordeirinhos...

Os gays não têm nada demais; eles fazem o que dá pra fazer, como todo mundo

É claro que as mulheres não são superiores aos homens – que disparate!
Os homens, estes sim, é que são inferiores às mulheres!!

Viver é a coisa mais estranha que venho fazendo desde que nasci

Tem a lei de Deus, tem a lei dos homens, e, infelizmente, tem a lei do mais forte

Quando a gente começa a compreender a vida, a vida acaba
Quando a gente começa a compreender o mundo, o mundo muda
Quando a gente começa a compreender a mulher, a mulher cansa (da gente)

Os maus têm propensão para enganar; os bons têm propensão para serem enganados; taí uma simples e boa razão para não ter muita fé na humanidade

Só quem pode: a cabeça de cima vai longe, e a de baixo vai fundo...

Os homens se ajoelham pra Deus; as mulheres, pr'os homens...

Eu costumava querer, eu costumava poder, eu costumava fazer, eu costumava saber... pois é, bem-vindo ao envelhecimento!

Os jovens querem mudar o mundo, mas o que realmente acontece, à certa altura, é que o mundo acaba mudando os jovens...



*inspirado em Rafinha Bastos, um grande camarada; repito: um GRANDE CAMARADA... É que ele tem dois metros de altura!

Nenhum comentário: