domingo, 10 de junho de 2012

UM CONTO DA MEIA-NOITE - por Tádzio Nanan


mais uns goles, ahhh, tô começando a ficar bêbado, a hora corre adiantada e eu preciso beber, acho que vou engolir umas pílulas também, vai ajudar, 4,5,6, 6 tá bom, é verdade, eles é que tinham razão, viver só é possível dopado, a consciência ininterrupta é loucura, o mais imoral dos vícios, vaidadezinha de gente abominável, pena qu'eu descobri isso tão tarde, senão teria sido mais feliz... a vida é uma merda mesmo, daí a quantidade de doido que tem no mundo, essa gentalha viciada em dinheiro, religião, fofoca, sucesso, a vida é uma merda mesmo!, ou vai ver é essa vida que a gente inventou, esse modo particular de vida que a gente inventou, que é uma merda, ou não, sei lá, talvez qualquer vida que a gente inventasse fosse uma merda porque no fim das contas nós é que somos uma enorme merda malcheirosa, uma baita cagada ambulante e divagante, é pode ser isso... espero que ninguém me venha encher o saco agora, se buzinarem fico quieto, posso muito bem matar uns filhos da puta hoje, e com o maior prazer, arrancar os olhos deles fora, não enxergam nada mesmo, alienados!, eu faria esse favor ao mundo, sem dúvida... a hora tá passando, é o que ela faz, né, passar, a minha tá passando, esse deus mortífero a hora, esse deus esclavagista a hora, hora de dormir, de acordar, comer, trabalhar, hora disso, hora daquilo, á vão pra puta que os pariu, ô filhos da puta chatos, morram todos... não tem jeito, a coisa é inexorável!, é simplesmente inexorável... cada segundo é um passo para o abismo da meia-noite... nossa a daniele era linda demais, aquelas tetinhas, aquele rabo fenomenal, e a maria, a safada, viciada em piroca, ninfômana maluca, drogada!, eu era doido, muito doido por ela, á e tinha a porra-louca da kátia, que abaixava minhas calças, do nada, e ficava lá tranquilamente me chupando, depois metia aquela cara de santa e ia discursar sobre o salvamento do mundo, tá certo, como se pudessemos salvar o mundo, salvar o mundo do que?, do próprio mundo?, salvar a gente da nossa própria burrice infinita e mau-caratismo congênito?... meu deus, quase meia-noite, eu não posso amarelar, há fuga? não! há salvação? não! entende de uma vez ô idiota que a coisa é inexorável... eu tive os meus momentos, ninguém pode negar, uma inteligência acima da média, o mulheril se ofertando baratinho, tive lá minhas inspirações, meus talentos, a medicina, ah a medicina, foi pra isso que estudei tanto?, sabe duma coisa, o senhor aí de cima, o senhor é um filho da puta dum safado, eu deveria tá fazendo transplantes, inventando técnicas operatórias revolucionárias, salvando vidas, aliviando o sofrimento alheio, mudando a história da medicina no brasil, mas não, tanto esforço pro inexorável vir e foder tudo... essa lágrima me pegou de surpresa, e mais outra, ah, só falta agora a bichinha desvairada cair no choro, seja homem, porra, agora não tem mais volta não... tive uma ideia, o gran finale, vou chamar a vizinha, arrancar a roupa dela e meter o pau com tudo, nossa, ela é maravilhosa, que corpão abençoado, que rostinho de anjo, passei um mês doente por ela, quase não me controlava no elevador, num tô acreditando, tô ficando excitado, faltando cinco pra meia-noite e eu excitado... 26 de julho, meu aniversário, terei escolhido uma boa data? vai causar impacto, com certeza, os idiotas vão ficar inventando teorias e mais teorias, bando de cretinos, juro por deus que são retardados, tenho pena dessas cabecinhas simplórias tentanto achar a iluminação, ah, foda-se eles, foda-se a humanidade, fodam-se as criancinhas passando fome, foda-se essa ridícula bola de barro flutuando na escuridão do infinito, dane-se deus, danem-se os filhos da puta que acreditam em deuses, dane-se todos os infelizes que se esforçam diariamente para parecer mais do que são, para se sobrepor aos outros e satisfazer sua vaidade patética, é risível, juro que eu defecaria na cabeça deles, quebraria a cara deles, malditos degenerados... ó senhor, se o senhor existir, perdoe este seu humilde servo desbocado, debochado, tresloucado, é a hora que vai adiantada... qual é, quem eu tô querendo enganar, jesus cristo, tá certo, jesus pode até ser, mas cristo é o caralho, messias é o caralho, eu queria era botar abaixo todas as igrejas do mundo, com todos esses pseudo-crentes rezando dentro delas, acabar com essa sem-vergonhice toda... cara, eu tô bêbado, muito bêbado, o remedinho pegou também, uhhh, as coisas tão rodando, tudo girando, que porra é essa que eu tô vendo, parece um rosto de mulher, parece a virgem chorando, deix'eu sentar um pouco, ixi, tô todo mijado, quase meia noite...10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...tá na hora, vamo lá camarada, vamo lá, força, é melhor agora que depois, depois é mais complicado, a hora é essa, pega a cadeira, essa serve, se deus existir ele há de perdoar esse servinho de merda que eu sou, que nem temor a ele conseguiu ter, se deus existir..., existir, a que será que se destina..., a coisa nenhuma, encosta mais, isso, tá bom, tá na altura certa, deixa eu subir, será qu'eu ainda consigo, um pé, o outro, agora o parapeito, um pé, o outro, é isso, a coisa é inexorável, há jeito não camarada, tem outro caminho não, senão pra baixo...”

Nenhum comentário: