segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ah, o amor...


INSPIRADO NESTA BELA ANJINHA

Apaixonei-me por ti, sôfrega e desassossegadamente.
Foi veloz e certeiro, uma ensolarada invasão do Amor.
(Culpo tua placidez angelical, suavidade e pundonor...)
A contrição que ocultas é paixão, meu coração pressente!

Dirão que estou louco, mas o amor não tem medida.
Desejo o teu bronze, e sonhas mergulhar no meu espírito.
E realizaremos mágica e inefavelmente este amor onírico.
E descerás à Terra, e ao Céu encetarei subida!

Dirão que é impossível, mas a paixão é imaginativa.
Vou ensinar-te o verbo, e me mostrarás o mundo do alto.
E morrerão de inveja, ao descobrirem, num sobressalto,
Que teu corpo é meu, e minha alma de ti ficou cativa!

E num infinito de realidades paralelas, filhos teremos.
Que formarão nova raça de nobres e valentes guerreiros,
A fundar outras civilizações com seus ideais altaneiros...
É o esplendor deste amor qu'eu sonhei, e que ousaremos!





Tádzio Nanan

Nenhum comentário: