quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REFLEXÃO DO DIA - REFLECTION OF THE DAY

Outro paradoxo (um íntimo):
Deus é a única idéia que conforta meu espírito.
Mas minha razão acha que Deus é uma idéia completamente estúpida (o Deus das religiões monoteístas).

Outro paradoxo (um íntimo):
Eu acredito com todas as minhas forças que é possível uma civilização completamente nova e melhor.
No entanto, quanto mais conheço as pessoas mais fico cético (mas, no fundo, eu entendo que as pessoas vivem suas vidas e formam suas crenças de acordo com as possibilidades que o mundo lhes oferece).

*

Another paradox (a private one):
God is the only idea that comforts my spirit.
But my reason thinks that God is a completely stupid idea (the God of monotheistic religions).

Another paradox (a private one):
I believe with all my strength that it's possible a completely new and better civilization.
However, the more I know people the more I am sceptical. (but deep down I know that people live their lives and form their beliefs according to the possibilities the world offers them).





Tádzio Nanan

Nenhum comentário: